O Congresso Nacional de Hospitais Privados – Conahp – contou com a presença de gestores do Hospital Santa Marta – HSM, entre os dias 26 e 28 de novembro, em São Paulo. O congresso é o principal evento do setor hospitalar no Brasil e teve como tema a “Saúde baseada na entrega de valor: o papel do hospital como integrador do sistema”.

O evento atraiu mais de 4 mil participantes do segmento de saúde, que compartilharam conhecimento e boas práticas. Houve debate sobre as perspectivas de experiência do paciente, modelos assistenciais, informação e muita tecnologia.

Estiveram presentes o sócio-conselheiro do Hospital Santa Marta, Dr. Sebastião Maluf, sua esposa, Dra. Elenita Maluf, a diretora conselheira, Dra. Andrea Diniz, a CEO do HSM, Luci Emidio, a diretora assistencial, Dra. Vilany Mendes, a diretora financeira, Ingrid Borges, o gerente de suprimentos, Cristiano Cardoso, e a gerente de Qualidade e Segurança do Paciente, Nair Leonarda de Souza.

O Hospital Santa Marta é membro da Associação Nacional de Hospitais Privados - Anahp, que é responsável pelo evento. A associação é uma entidade representativa dos principais hospitais privados de excelência do país.

Por Giselli Ribeiro