A Diretora Conselheira do Hospital Santa Marta, Dra. Andrea Diniz, representou a Instituição durante o HIS – Healthcare Innovation Show, evento sobre inovações tecnológicas voltadas para a área de saúde, realizado nos dias 18 e 19 de setembro, em São Paulo.

Durante os dois dias, mais de 200 palestrantes do Brasil e outros países apresentaram conteúdos selecionados para abordar as tendências e o diferencial da constante atualização nas áreas de inovação, tecnologia, empreendedorismo, negócios, entre outros. O evento teve exposições de novidades para gestores que buscam soluções tecnológicas para as empresas.

Entre os temas, foram destacados os avanços da telemedicina, o poder da Inteligência Artificial, saúde digital, regulação, entre outros. Algumas inovações das Startups também foram apresentadas.

Para Dra. Andrea, participar do evento é importante para estar sempre alinhado com as melhores tecnologias. “É importante se informar sobre as tendências e inovações para o setor de saúde. O Santa Marta sempre busca soluções que contribuam para o melhor atendimento”, afirma.

Durante o evento, Dra. Andrea visitou um dos parceiros de tecnologia do Hospital Santa Marta, no stand da E-val Saúde.

Por Giselli Ribeiro