O Hospital Santa Marta (HSM) informa que o atendimento ao GDF Saúde, convênio de assistência médica para funcionários públicos da Capital Federal, começou no dia 1º de dezembro de 2020.  A medida contempla todos os beneficiários do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (Inas).

Neste primeiro momento, os pacientes cobertos pelo GDF Saúde serão atendidos no Pronto-Socorro do HSM, em casos de Urgência e Emergência. Este espaço conta com uma equipe interdisciplinar, para um tratamento humanizado 24h por dia, nas especialidades de Ortopedia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, Neurologia Clínica, Neurocirurgia, Cirurgia Vascular, Cirurgia Geral, Urologia, Cardiologia clínica, Otorrinolaringologia, Cirurgia Buco-Maxilo-Facial.

Além dessas especialidades, a Instituição conta com um protocolo específico para Dor Torácica (dor no peito) e AVC, com equipe pronta para atender emergências cardíacas e distúrbios neurológicos. Além do protocolo para atendimento a pacientes covid-19, que também possui fluxo exclusivo, com espaço para Síndromes Gripais.

Para assegurar o nosso padrão de excelência, ainda somos especializados em Alta Complexidade, dotado de toda a infraestrutura necessária e orientada pelos órgãos competentes, como a ANVISA e o Ministério da Saúde - MS, para proporcionar um acolhimento seguro e resolutivo aos pacientes em qualquer situação de Urgência e Emergência. Ademais, dispomos de certificações que atestam a excelência da unidade, a exemplo da ONA III e da Qmentum. Saiba mais detalhes do nosso PS em https://bit.ly/ProntoSocorroSeguroHSM.
 

Os beneficiários do INAS também terão à disposição, caso necessitem de cuidados especiais, as UTI’s adulto, coronariana, pediátrica e neonatal.

Todos os servidores do governo do Distrito Federal podem aderir ao GDF Saúde. Basta preencher o Termo de Adesão, disponibilizado no site do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do DF (http://inas.df.gov.br) ou ligar para a Central de Atendimento (61) 3521 5331

___
Para mais informações, ligue (61) 3451-3000 ou acesse o nosso site -
https://bit.ly/listadeconveniosHSM. Lá você também confere a lista completa de convênios atendidos pelo HSM!

 

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco: